O que é o LABs e como podemos ajudar?

O LABs surgiu no contexto de tentar ajudar ideias com base digital e escalável a se desenvolverem de maneira mais rápida para que elas consigam pagar suas próprias contas no menor tempo possível. Geralmente, uma projeto que demora muito para chegar à esse estágio vai também demorar para faturar de fato, e não vai ter fôlego para aguentar até esse ponto.

Estamos aqui para ajudar os empreendedores a construírem e consolidarem seu projeto, para que consigam, além de se manterem no mercado e lucrarem (muito!). O espaço de tempo entre a criação de uma empresa e seu break even – quando elas conseguem pagar suas próprias contas – costuma ser muito grande, tempo esse que pode determinar o sucesso ou fracasso da empresa, por isso tentamos minimizar esse tempo. Fora isso, é fundamental que se crie parcerias e para isso, ela vai precisar de um vasto networking e conexões precisas.

Um projeto demanda que o empreendedor torne-se multi-tarefa – Porque ele vai ter que cuidar não só da área que ele tem facilidade, mas do financeiro, controle, marketing, vendas, programação, e até fazer o cafezinho… Buscamos ajudar nessas tarefas (até no cafezinho) para seu projeto chegar no ponto que você deseja.

O LABs busca projetos em estágio pouco avançado de maturidade, pois todo o nosso processo é baseado em estudos, ou seja, ajudamos a estruturação do projeto, deste a estratégias e processos, até programação e marketing para gerar o produto e conseguir seus primeiros clientes no menor tempo possível.

O que LABs pode fazer por mim e por meu projeto?

Acreditamos que o fator primordial para o sucesso de um projeto é o quanto ela é capaz de crescer. De nada adianta ter um produto no ar e alguns clientes, se o projeto ficar estagnado. Queremos ajudar projetos que tem vontade de se transformar em uma grande empresa. Se é essa sua ambição, e você quer fazer isso no menor tempo possível, é exatamente isso que podemos oferecer: A estruturação dos processos, estratégias e materiais. Nosso objetivo é “profissionalizar” seu projeto para que ele consiga crescer de forma estruturada e sustentável. Além disso, ajudamos com a mão de obra e aproximação com investidores, além da negociação e acompanhamento do investimento.

Comments

comments

Você também pode gostar...

4 Comentários

  1. primoox disse:

    Quando vai sair pra iOS?

  2. primoox disse:

    Quando vai ter pra iOS?

  3. Leandro Souza disse:

    Teremos uma agenda no blog com todos os meetups previstos para 2016.

  4. Janderson Campêlo disse:

    Olá, quando terá outros MeetUps?