Como fazer minha inscrição no Processo Seletivo?

Passos para participar de nosso processo seletivo:

*OBS: Os projetos precisam envolver tecnologia e educação (não precisa ser necessariamente voltado para concursos públicos).
1 – INSCRIÇÃO: Com base na inscrição, analisamos se o mercado tem sinergia com nosso grupo de mentores, se há potenciais concorrentes atuando e se enxergamos algum grau de inovação no projeto. A inscrição é o passo fundamental em nossa seleção, então preencha esse formulário.
2 – ENTREVISTA INICIAL: Periodicamente verificamos as inscrições e marcamos uma conversa inicial à distância (vídeo conferencia), para conhecer melhor aqueles empreendedores que acreditamos estarem prontos para serem acelerados e entender melhor o modelo de negócio e seu potencial de crescimento.
3 – ENTREVISTA COM MENTOR: Confirmado o potencial de aceleração do negócio, vamos fazer pelo menos mais uma conversa, com a presença de um dos nossos mentores que possui experiência no foco do projeto, para entender a fundo quais são os desafios e próximos passos de desenvolvimento da empresa.
4 – COACHING: O processo de coaching com a equipe de aceleração e com nosso grupo de mentores para investigar a fundo o modelo de negócio e os próximos passos de um possível processo de aceleração.
5 – ENTREVISTA COM CLIENTES OU USUÁRIOS: Queremos saber a opinião de quem realmente importa: seus clientes ou usuários. Quem paga as contas deve ser escutado.
6 – A DECISÃO: Apresentação dos resultados, se seu projeto vai ou não fazerem parte do nosso ciclo de aceleração.
* A duração do processo de aceleração, a quantia investida na aceleração, quais equipes estarão envolvidas e a possibilidade de aquisição de percentual da empresa serão debatidas após a etapa 6.
Esperamos seu cadastro.

Você também pode gostar...